Mãe de Geisy Arruda acha pouca a indenização da Uniban e vai recorrer
Por Redação - 06/10/10 às 13:21
Mesmo sem saber, pois está confinada no reality show A Fazenda, da Record, Geisy Arruda ganhou a primeira batalha contra a Uniban (Universidade Bandeirante), por ter sido hostilizada por alunos dentro da universidade, há um ano. A 9ª Vara Cível de São Bernardo condenou a Uniban a pagar R$ 40 mil por danos morais à ex-aluna.
Apesar disso, o advogado da jovem informou que vai recorrer da decisão, já que Geisy tinha pedido R$ 1 milhão. Em conversa com O Fuxico, Sônia Arruda, irmã da ex-universitária, falou sobre a decisão de recorrer ao valor estipulado.
“Nós da família e o advogado entramos em um consenso e vamos recorrer da decisão, já que o juiz deu ganho de causa para todos os motivos alegados e nós consideramos o valor muito baixo para danos morais. Como Geisy está confinada e não sabe do resultado, a decisão de recorrer foi tomada justamente por isso, pois é o que ela faria, diante da decisão do juiz.”
Geisy foi hostilizada ao chegar com um microvestido rosa à Universidade no dia 22 de outubro do ano passado. Ela foi xingada nos corredores da instituição, o tumulto foi filmado e os vídeos acabaram na internet. Na ocasião, a Uniban decidiu expulsar a jovem, mas recuou após a repercussão do caso. Sobre a condenação, a Universidade também pode recorrer.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.