Mãe de Gianecchini diz que está nas nuvens por ver o filho recuperado

Por - 14/03/12 às 04:55

AgNews

Heloísa, mãe de Reynaldo Gianecchini era só sorrisos durante toda a apresentação do espetáculo Cruel, na noite desta terça-feira (13), no Teatro Faap, em São Paulo. Ela estava acompanhada de duas irmãs do ator, Claudia e Roberta, e ficou encantada por ver o filho recuperado em cima do palco, fazendo o que ele realmente ama.

+REYNALDO GIANECCHINI VOLTA AOS PALCOS

“Foi uma noite maravilhosa, um sonho de saber que meu filho estava tão pleno no palco, fazendo aquilo que ama e gosta, cercado de pessoas maravilhosas que deram apoio muito grande a ele. A gente só tem que agradecer a Deus e a vocês todos que foram maravilhosos. Vocês deram forças, ânimo, vocês foram responsáveis pelo sorriso nos lábios do meu filho.”

Ela agradeceu muito a todos que, de uma forma ou de outra, mandaram energias positivas para seu filho que chegou a ficar internado para fazer o tratamento para combater o câncer linfático.

“Muito obrigado à imprensa, aos médicos que foram maravilhosos, às pessoas e fãs que deram apoio e mandavam uma medalha ou um terço, algo que simbolizasse a fé de cada um. É uma emoção e uma noite maravilhosa. Parece que estou nas nuvens de vê-lo recuperado, fazendo aquilo que ama tanto.”

Heloísa também fez uma análise de seu filho no palco e conseguiu notar que seu trabalho como ator estava mais maduro.

“Ele estava pleno, inteiro e muito mais maduro como ator. Eu sinto isso! Foi um renascimento. Ele nasceu de novo e a gente, cada dia, com ele um pouco mais. Este renascimento deve ser visto em todos os sentidos: para o amor, para a vida, para dar exemplo para pessoas que estão passando por isso e que precisam de uma força.”

Claudia, uma das irmãs, também falou com a imprensa e disse que esta é uma grande alegria presenciar a vitória de seu irmão. Ela diz que Giane sempre quis muito voltar aos palcos.

“Só agora, na semana passada, que ele voltou a ensaiar. O tratamento foi muito pesado, teve um momento que ele esteve muito debilitado e não tinha condições físicas e mentais. Durante um bom tempo, ele não pode ficar perto das pessoas porque está com a imunidade baixa, o que pode provocar uma infecção, uma bactéria.”

Ela também fala que, durante o dia, o irmão estava muito ansioso e não via a hora de voltar a atuar.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.