Mãe de Gigi e Bella Hadid confessa que quase se suicidou por conta de doença

Por - 27/08/17 às 09:00

Reprodução Instagram

A ex-modelo Yolanda Hadid, mãe de Gigi, Bella e Anwar Hadid, revelou em seu novo livro Believe Me: My Battle with the Invisibility of Lyme Disease (Acredite em mim: minha batalha com a invisibilidade da doença de Lyme) que ela quase se matou por conta da difícil doença.

Em um trecho da publicação, obtido pela revista People, Yolanda afirma que considerou o suicídio durante uma viagem à Flórida com o ex-marido David Foster.

"Pego minhas roupas e escorrego no oceano azul escuro, o que é legal e reconfortante", escreve ela.

"As ondas lavam suavemente meu corpo nu, e eu sinto a corrente me puxar (…) Deus, por favor, leve-me em uma onda. Eu não posso viver assim mais um dia. Por favor, tire meu corpo. Eu só quero desaparecer", continua Yolanda.

"O meu próximo pensamento é uma imagem clara dos meus três filhos. Isso muda a minha consciência imediatamente e é a única coisa que me impede de me afundar e me afogar".

Embora ela quase desistiu de viver, Yolanda agradece que ela ainda tenha a chance de contar o drama tão difícil que viveu nos últimos cinco anos.

"Eu tive tudo e perdi tudo, só para perceber que menos é mais, o dinheiro não pode comprar sua saúde ou felicidade, e um dia de cada vez é bom o suficiente".

A doença de Lyme é transmitida através da picada de um carrapato contaminado, e segundo Yolanda, por conta da doença ela perdeu a habilidade de ler, escrever ou até assistir TV:

"Porque não consigo processar informações ou qualquer estimulação para esse assunto. Parece que alguém entrou e confiscou meu cérebro e amarrei as mãos atrás das minhas costas para assistir e ver a vida sem que eu participe".

---