Mãe de Gwyneth Paltrow implorou para que ela não fosse atriz

Por - 08/03/19 às 01:00

Reprodução Instagram

Gwyneth Paltrow revelou em uma nova entrevista ao jornal New York Times que sua mãe, a atriz Blythe Danner, não queria que ela se dedicasse também à atuação.

Segundo Paltrow, Danner estava preocupada que Gwyneth não aceitasse a rejeição na indústria.

"[Minha mãe] sempre disse. 'Oh, por favor não seja atriz'. Ela me implorou para eu usar o meu 'eu intelectual' em vez do meu 'eu artístico', e acho que ela estava apenas tentando me proteger de uma grande rejeição. Porque pode ser uma carreira complicada", disse a atriz de 46 anos.

Atualmente Paltrow decidiu se distanciar um pouco mais de Hollywood para se dedicar mais à sua empresa de estilo de vida, Goop.

Quando questionada pela publicação se ela se vê como 'uma atriz que desenvolveu uma carreira como empreendedora de estilo de vida', ou 'uma empresária de estilo de vida que teve uma carreira como atriz', Gwyneth admite que a atuação nunca foi seu primeiro amor: "Eu estava me disfarçando de atriz", justificou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.