Mãe de Harry Styles defende o cantor por usar vestido
Por Redação - 22/11/20 às 03:00
Na nova edição da revista Vogue, Harry Styles, que é o primeiro homem a estampar a capa da publicação de moda, usa algumas peças de roupas femininas, e o cantor foi criticado por isso.
Mas agora sua mãe Anne defendeu o filho por abraçar seu lado feminino ao usar vestidos para algumas das fotos que fez para o editorial, o que gerou críticas por parte de comentaristas de moda como Candace Owens e Ben Shapiro, e de alguns de seus seguidores.
Anne participou esta semana no show Lorraine, da televisão britânica, e explicou que sempre o encorajou a brincar de se fantasiar.
"Eu acho que talvez tive algo a ver com isso, porque sempre fui uma grande fã de fazer vestidos chiques com eles quando eles eram menores, e Gemma (irmã de Harry) sempre odiou, mas Harry gostava", revela. "Mas quem não gosta de brincar de se fantasiar?".
A mãe da estrela pop, que esteve arrecadando dinheiro para a obra de caridade Parkinson's UK, disse que espera ver Harry neste natal, se as restrições da COVID-19 permitirem.
"Quem sabe o que vai acontecer? Mas estou cruzando os dedos", ela acrescentou. "Vai ser um natal bem diferente se eu não conseguir vê-los. Eles são vegetarianos agora, então vou ser a única comendo peru!", comentou.
O estilo de Harry levou a melhor em outro lugar, já que os chefes da plataforma de compras online Lyst o colocou no topo da sua lista de Vestidos Poderosos de 2020, após procuras, visualizações e números de vendas de seus clientes.
Capa da Vogue
Harry Styles falou de moda em sua entrevista à revista Vogue, da qual é capa de dezembro. O cantor de 26 anos, que vira e mexe, aparece usando algum acessório feminino, acha que as roupas femininas 'são incríveis'.
Styles afirmou que muitas vezes fica hipnotizado quando vê roupas femininas nas lojas e não acredita que devam existir 'barreiras' na forma como as pessoas se vestem, pois em sua opinião, 'as roupas existem para se divertir, experimentar e brincar'.
"Uma vez que você remove essa barreira de que 'há roupas para homens e há roupas para mulheres', obviamente você abre a arena em que você pode jogar. É como qualquer coisa – sempre que você coloca barreiras em sua própria vida, está apenas se limitando. Há tanta alegria em brincar com roupas. Nunca pensei muito sobre o que isso significa – apenas se torna essa parte estendida de algo", comentou.
O ex-vocalista do One Direction revelou que gosta de usar roupas extravagantes enquanto se apresenta, pois reflete seus ídolos musicais, como David Bowie e Prince.
Harry ainda disse à edição de dezembro da Vogue: "Você nunca pode estar vestido demais. Não existe tal coisa. As pessoas que eu admirava na música – Prince e David Bowie, Elvis e Freddie Mercury, e Elton John – são muito showmen. Quando criança, era completamente alucinante vê-los. Agora vou vestir algo que pareça realmente extravagante, e não me sinto maluco usando isso. Acho que se você consegue algo que se sente incrível, é como uma roupa de super-herói."
Harry Styles faz visita a fã de forma inusitada. Entenda!
Harry Styles lança clipe de Golden e vira assunto na web
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.