Mãe de Jada Pinkett Smith celebra 31 anos de sobriedade: “Livre”
Por Redação - 25/12/2021 - 15:00 - Última Atualização: 23 dezembro 2021

Adrienne Banfield-Norris, mãe da atriz Jada Pinkett Smith e sogra de Will Smith, comemorou, recentemente, seus mais de 30 anos de sobriedade após uma longa batalha contra o vício em heroína.
Hoje com 68 anos de idade, a norte-americana apresenta o programa “Red Table Talk” com a filha (disponível apenas no Facebook Watch) e compartilhou essa conquista/celebração pessoal nas redes sociais.
“Estou ao ar livre e só queria tirar alguns minutos para ficar em paz e tranquilidade. Hoje é meu aniversário, minha data de limpeza. São 31 anos”, ela iniciou o vídeo, relembrando, em seguida, o mantra que a ajudou em sua jornada: “Um dia de cada vez.”
Veja+: Will Smith revela casamento aberto com Jada, mas alerta: ‘Não sugiro a ninguém’
Quando, no final do caminho, descobrimos que não podemos mais funcionar como seres humanos, seja com ou sem drogas, todos enfrentamos o mesmo dilema. É prosseguir da melhor forma que pudermos até o fim – prisões, instituições ou morte – ou encontrar uma nova maneira de viver. Essa passagem não poderia ser mais apropriada em um dia como hoje porque, para mim, essa passagem é sobre rendição.
Conhecida como Gammy, a famosa ainda apontou que teve um processo de várias recaídas com a dependência química ao longo dos anos, o que ela comparou com passar por uma “porta giratória”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.