Mãe de Jay-Z revela que o rapper chorou quando soube que ela é lésbica
Por Redação - 10/09/17 às 07:00
Em junho, Jay-Z revelou que sua mãe é lésbica, em uma de suas novas músicas, chamada Smile, do álbum 4:44. E, agora, a própria mãe do rapper, Gloria Carter, falou sobre sua sexualidade e como acabou ajudando seu filho a escrever uma música sobre isso.
Em uma conversa com o D'USSE Podcast, ela contou que fez Jay chorar, quando disse a ele que era lésbica.
"Eu e meu filho compartilhamos muita informação. Então, eu estava sentada lá, um dia, e disse a ele… Eu finalmente comecei a contar a ele quem eu era: 'além de ser sua mãe, essa é a pessoa que eu sou, sabe?'", ela disse.
Gloria afirmou ainda que o marido de Beyoncé ficou muito triste e preocupado, após sua afirmação.
"'Essa é a vida que eu amo'. E meu filho começou a chorar, e falou, 'Essa deve ser uma vida horrível, mãe'. (…) Eu disse, 'Minha vida nunca foi horrível. Só foi diferente'. E isso fez com que ele quisesse escrever uma música".
Gloria não explicou quantos anos Jay-Z tinha, quando ela confessou sua homossexualidade.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.