Mãe de Jorge Fernando está devastada e é consolada em velório

Por - 29/10/19 às 09:50

Marcos Ferreira/ Brazil News

Aos 95 anos, dona Hilda Rebello está totalmente devastada com a morte do filho, o ator e diretor Jorge Fernando, que foi vítima de uma parada cardíaca aos 62 anos. 

Em uma nota oficial, o hospital Copa Star, onde ele faleceu, afirmou que a parada cardíaca sofrida por Jorginho, se deu por conta de uma dissecção de aorta completa e que, apesar de todos os esforços,  não foi possível reverter o quadro.

A atriz, revelada pelo filho após seus 60 anos, chegou ao velório, no Teatro Leblon, de cadeira de rodas e, a todo instante, é amparada por familiares e amigos.

"É ruim quando não existe uma regra para o ciclo da vida, minha avó, que tem 95 anos, está perdendo um filho…", disse a neta da atriz

A cerimônia acontece na Sala Marília Pêra, no Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio. Fãs poderão acompanhar tudo das 10h às 12h, quando a cerimônia se torna fechada apenas à família e amigos. O corpo de Jorge Fernando será cremado por volta das 13h, numa cerimônia na Capela Ecumênica do Cemitério da Penitência, no Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Marieta Severo consola Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando

 

Neta de Hilda Rebello a consola durante velório

 

Hilda Rebello com a neta

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.