Mãe de Leticia Sabatella estreia como atriz

Por - 07/05/15 às 10:05

Divulgação
A estreia do série Amorteamo, sexta-feira (8) na Globo, será também a estreia de Marilza Ribeiro Sabatella, de 70 anos. Mãe de Leticia Sabatella, ela sempre adorou cantar e costuma encomendar para si figurinos das artistas de cinema. Marilza virou pedagoga, e Letícia, uma atriz de sucesso. Até que o inesperado aconteceu e as duas dividem a cena, pela primeira vez, na série.

Moradora de Curitiba, Marilza estava passando uma temporada no Rio visitando a filha quando resolveu incluir em seus passeios uma ida ao set. Foi quando a diretora-geral da série, Flavia Lacerda, resolveu chamá-la para o elenco. Marilza virou dona do bordel onde Arlinda (Letícia) vai, jogada pelo marido, Aragão (Jackson Antunes), após tantos anos sofrendo em suas mãos.

Na série de Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno, Gabriel (Johnny Massaro) foi concebido minutos antes de seu pai, Chico (Daniel de Oliveira), ser morto por Aragão, que fica enfurecido ao ver a mulher com outro em sua cama. Já crescido, o fruto dessa traição abandona a noiva, Malvina (Marina Ruy Barbosa), no altar para viver seu amor por Lena (Arianne Botelho). Arrasada, Malvina provoca suicídio, mas volta à terra dos vivos, trazendo com ela todos os mortos da cidade.

"Sou a chefe da turma do bordel. Chego lá arrumando os peitos. Tenho que mostrar serviço. Só que dá trabalho gravar uma novela. Mas, na verdade, é muito gostoso. Mostra o que você fez pela família. E Letícia tem talento desde criança", disse ela ao jornal Extra.

Toda descabelada, Letícia Sabatella aparece desesperada em cena de Amorteamo
Letícia Sabatella veste look decotado para ir a premiação, em São Paulo
Letícia Sabatella admite ser ‘muito fraca para bebida’

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.