Mãe de Ludmilla critica o pai da cantora: ‘Vivo um inferno’
Por Redação - 02/03/21 às 15:52 - Última Atualização: 6 abril 2021
Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, decidiu abrir o coração sobre o pai da cantora. Por meio do Instagram, ela gravou uma série de Stories explicando a sua decisão em desabafar a respeito da relação dele com a família, procurando o colunista Leo Dias para divulgar a história.
Apontando estar desgastada com a situação, principalmente por conta das ameaças, Silvana relatou que Lud o ajudou diversas vezes, mas nada evoluiu como queria.
“Ela recebeu uma carta dele e decidiu ajudar. Quando o pai saiu da prisão, Ludmilla montou uma casa. Mas ele tem um vício em jogo muito forte e vendeu tudo”, contou a matriarca, dizendo que a filha gastou “33 mil [reais]” para tirá-lo da prisão recentemente.
Ludmilla lança videoclipe de sua nova música Pra te Machucar
“Há cinco meses, vivo um inferno. Agora, ele arrumou uma advogada e está ameaçando procurar a imprensa, dizendo que está passando fome e com depressão, que só quer um abraço da filha. Mas como ele tem dinheiro para pagar advogada se não tem dinheiro nem para comer?”, perguntou.
Silvana também deixou claro que a entrevista foi de total acordo entre ela e o jornalista.
“Quando o Leo me procurou, resolvi abrir o verbo e falar tudo. A Lud não quis falar sobre o assunto, porque magoa muito ela. Obrigado aos meus fãs e da Lud, que acreditam em nossa verdade.”
A conversa
Na matéria divulgada por Leo Dias pelo jornal Metrópoles, Silvana Oliveira revelou que o contato de Ludmilla e o pai, Luiz da Silva, sempre foi raso.
“O Luiz foi preso quando a Ludmilla tinha 1 mês e 13 dias. A gente estava junto na época, eu ia visitá-lo, levava ela pequenininha para vê-lo. Mas, no decorrer do tempo, percebi que as conversas eram sempre as mesmas e que ele não ia mudar. Ele ficou quatro anos preso e decidi me separar faltando quatro meses para a libertação. Depois disso, ele já foi preso outras sete vezes.”
Preocupada, a cantora continuou tentando ajudar o pai.
“No mês que ele saiu da cadeia, ela deu R$ 9 mil na mão dele. Depois, passou a dar R$ 1,8 mil por mês. Eu avisei que ela estava tratando de forma errada, mas ele ganhava a Ludmilla pelo cansaço. Pedia e ela dava. Mas nunca estava satisfeito, até que ela cansou e decidiu que não queria mais contato”, afirmou.
Ludmilla comemora liberdade de Belo: ‘Até que enfim, muita injustiça’
“Eu tomei as rédeas de tudo e passei a depositar. Mas ele fica espalhando que a Ludmilla não o ajuda, que está passando fome, e isso deixa minha filha muito chateada. Decidimos que não daríamos mais nada. Ele é jovem ainda, é forte, pode arranjar um emprego para cuidar da vida dele. Na nossa casa, todo mundo trabalha, até a avó dela”, comentou. “Ele não quer o amor da filha”, cravou Silvana.
De acordo com Silvana, Luiz “até pergunta pela Ludmilla, mas, no fim das contas, pede dinheiro” e também a acusa de não permitir que a filha tenha contato com ele.
“Ele acha que sou eu que proíbo. Mas ela não é mais uma criança, é uma mulher de 25 anos. Eu nem poderia proibir. Ludmilla é maior de idade. Foi ele quem criou essa barreira. Ele tem outros filhos, mas acha que a Ludmilla tem que bancar ele. Pediu casa, carro e moto e disse que estava decepcionado porque ela não deu. Mas o que ele fez para merecer isso tudo? Ele não quer o amor da filha, só quer o que ela pode proporcionar”, garantiu.
Ludmilla surge glamurosa ao estrelar campanha de joias Pandora
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.