Mãe de Ludmilla cutuca Beija-Flor após desligamento de Brunna Gonçalves
Por Andreia Takano - 24/09/2025 - 18:00

Na tarde desta quarta-feira, 24 de setembro, Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, usou as redes sociais para apoiar a nora, Brunna Gonçalves, que anunciou a saída do posto de destaque da Beija-Flor.
Silvana escreveu: “Tenha certeza de que você brilhará muito mais ainda nessa avenida! Que venha uma escola que valorize verdadeiramente a musa que você é, dedicada a fazer sempre o seu melhor! Eu te amo!”.
O apoio da sogra veio logo depois que Brunna anunciou sua despedida da Beija-Flor e se demonstrou surpresa com a decisão.
Bruna contou: “Há momentos que marcam para sempre e há despedidas que nos pegam de surpresa. Hoje me despeço do posto de destaque da Beija-Flor, lugar que ocupei com orgulho e verdade.”
“Desde muito nova, vivi a escola de perto: frequentei ensaios, desfilei, cresci em Nilópolis respirando esse chão. Ser destaque sempre foi um sonho, para que eu pudesse somar pra escola com a minha arte, a dança!”, disse.
Pastora de Ludmilla reage após críticas: “Deus me colocou naquela família”
“No último carnaval, realizei um sonho maior ainda: ser campeã sambando com a minha filha no ventre, já na fase final da minha gestação, só eu sei o quão difícil foi estar ali, mas o meu compromisso e respeito com a escola sempre foi uma prioridade. Foi pleno, foi inesquecível, foi um encontro de gerações. Fui muito feliz!”, continuou.
“Nesse caminho, encontrei sempre o calor e o acolhimento da comunidade nilopolitana, carinho esse que guardo como um dos maiores presentes da minha trajetória. Mas também aprendi que nem sempre o lugar onde a gente está é, de fato, o lugar onde querem que a gente esteja. E, como em todo enredo, existem capítulos que se encerram, mesmo que seja de maneiras diferentes do que imaginamos”, pontuou.
Ludmilla e Brunna celebram mesversário de Zuri com festa temática luxuosa
Brunna agradeceu o carinho da comunidade e refletiu sobre os caminhos da vida: “Fica a gratidão por cada aplauso, cada abraço e cada olhar que me acompanhou na avenida. Sigo com o coração leve e pronta. Abram alas para os próximos bailados que a vida (e o carnaval) ainda me reserva, porque independente de agremiação, o meu coração pulsa pela dança e pelo ritmo do samba e isso não vai parar”, finalizou.

























