Mãe de MC Kevin se revolta e desabafa: ‘Fico enojada’

Por - 01/09/21

Mae de Kevin fotomontagem com o funkeiro na piscinaReprodução/Instagram @val.negra e @mckevin

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, foi até as redes sociais, nesta quarta-feira, 1º de setembro, para fazer um desabafo. Sem citar nomes, ela contou que está chateada com algumas pessoas.

“A internet não conhece ninguém, não sabe de nada. Falar que a pessoa é boazinha pela internet é fácil. Eu fico olhando a internet todo dia de manhã quando eu acordo e fico enojada. É tanta falsidade com o Kevin que vocês não tem noção”, iniciou.

“São pessoas que falavam: ‘Esse noia, maloqueiro, drogado’. E agora, depois que ele morreu, falam: ‘Ai, ele era isso, era aquilo’. Você é mentiroso. Você não gostava do meu filho, você tinha ódio. Agora, não adianta ir nas redes sociais para falar que ele era maravilhoso. Deus tá vendo tudo. Tudo que você faz aqui, você paga aqui. O importante é que eu sei a verdade. Eu decidi que eu tenho que falar mais na internet. Porque estou muito boazinha e eu não sou boazinha assim, não. Entendeu? Eu sou casca grossa”, completou.

VIÚVA DE MC KEVIN SE ENCONTRA COM BACCI

O jornalista Luiz Bacci causou alvoroço entre seus seguidores do Instagram, no último fim de semana, ao compartilhar foto em que apareceu de boné, ao lado da viúva de MC KevinDeolane Bezerra.

Na legenda, Bacci ainda usou o bordão de Kevin: “Esquece”.

Nos comentários teve de tudo! Questionamento se os dois fizeram as pazes, depois de trocarem farpas na internet, meses atrás, outros quiseram saber se o encontro era para uma reportagem especial e teve até quem shipasse os dois!

Bacci tem feito a cobertura do caso de MC Kevin desde o início. O funkeiro morreu ao cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, há três meses.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

The Masked Singer Brasil: Taís Araújo brinca com Diogo Nogueira e Paolla Oliveira e casal responde

Ilha Record: Dinâmica coloca fogo no jogo. Nadja e Pyong são atacados dentro e fora da competição

Iris Stefanelli pede orações após grave acidente da avó

Cleo ganha mão boba do maridão em lua de mel

Mansão de Xuxa é vendida por R$45 milhões para cantora de pagode

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.