Mãe de Meghan Markle abre centro de ajuda a idosos

Por - 19/11/20

Reprodução / Instagram

Embora Doria Ragland, a mãe da duquesa de Sussex Meghan Markle, continue a ajudando nos cuidados do neto Archie Harrison em sua nova casa em Montecito, Califórnia, a ex-instrutota de ioga de 64 anos agora é diretora da empresa de cuidados de pessoas da terceira idade, Loving Kindess Senior Care Management Inc, informou o jornal Daily Mail.

O centro de cuidados para idosos foi iniciado pelo advogado e amigo de Meghan, Richard Genow, que representa uma série de estrelas de cinema, e ele nomeou Doria como CEO da companhia.

Doria Ragland deixou seu posto de assistente social em uma clínica de saúde mental depois que sua filha se casou com o príncipe Harry em 2018, mas agora está encarregada da empresa de cuidados.

Documentos da companhia registrados na Califórnia no início deste ano mostram que Doria é CEO, CFO e secretária do estabelecimento.

A Loving Kindess se descreve como uma 'empresa de gerenciamento de cuidados sênior' e diz que 'foi criada para apoiar e dar paz de espírito a você, seu pai querido, parente ou amigo'.

O site da empresa declara: 'Nosso papel é fornecer uma abordagem holística para cuidar, orientar e defender o cliente e suas famílias, enquanto gerenciamos e analisamos questões importantes em torno de questões sociais e de saúde.'

De acordo com documentos oficiais, a mãe de Meghan também foi nomeada Diretora Financeira.

O endereço da empresa está listado como Beverley Hills, na Califórnia, mas os documentos oficiais indicam que a jurisdição da empresa é Delaware.

A frase 'loving kindess' (bondade amorosa) tem ligações com o budismo, que serviu de inspiração para Meghan e Doria.

O advogado de Meghan também mora em Beverly Hills e é sócio-fundador da poderosa empresa de advocacia de Hollywood Stone, Genow, Smelkinson, Binder and Christopher.
 

Currículo de Doria Ragland

Doria era maquiadora no programa de televisão General Hospital quando conheceu o pai de Meghan, Thomas Markle, que era um diretor de iluminação.

Ela vendia joias que ela mesma fazia para ajudar nas finanças da família.

Meghan tinha seis anos quando seus pais se divorciaram e ela morou com sua mãe até a adolescência, quando se mudou com o pai Thomas para trabalhar em Hollywood, seu grande sonho.

Antes do casamento de Meghan e Harry, ela trabalhou como assistente social, instrutora de ioga e ensinava a fazer joias em uma faculdade comunitária de Los Angeles.

Ação de Graças

O príncipe Harry e a duquesa Meghan vão celebrar o Dia de Ação de Graças – 26 de novembro – com seu filho Archie e sua mãe Doria Ragland, na Califórnia, segundo revelou o jornal New York Post. O casal programa um Dia de Ação de Graças bem diferente este ano, ao contrário do ano passado, já que agora não são mais membros-seniors da realeza britânica.

Segundo informações da publicação, devido às novas regras estritas emitidas pelo governador da Califórnia, Gavin Newsom, por conta do aumento do contágio da covid-19, eles decidiram que ficarão em família em sua mansão de Montecito.

As novas restrições da pandemia indicam que as celebrações precisam acontecer ao ar livre e não podem incluir mais de três famílias. Além disso, elas estão limitadas a duas horas de duração.

"As máscaras são imprescindíveis para todos os participantes e qualquer tipo de música e gritos são totalmente desaconselhados", indicam as novas normas.

No ano passado, Meghan e Harry celebraram o Dia de Ação de Graças no Canadá.

---