Mãe de Meghan Markle perde liberdade de expressão
Por Redação - 01/06/18 às 11:00
Depois de se casar com o príncipe Harry, Meghan Markle agora é uma figura poderosa com uma voz que pode chamar a atenção do mundo sobre qualquer causa humanitária ou de caridade que escolher, mas os membros da família de Meghan não tem tanta sorte, revela o site americano RadarOnline.
Doria Ragland, a mãe da Duquesa de Sussex, teve de assinar um documento de confidencialidade, que lhe impede de falar sobre a família real ou a filha, em público, sem a devida autorizaçao de seus porta-vozes.
E por conta disso, uma fonte perto da mulher de 61 anos, assegura que 'ela se sente miserável por ter sido silenciada pela família real'
Os amigos próximos de Doria, de Los Angeles, viram o casamento pela televisão. Alguns tentaram ansiosamente que ela desse detalhes sobre a cerimônia, já que estavam emocionados para saber mais sobre o dia especial de Meghan.
“Seus amigos perguntaram como foi o casamento, como estava a comida, perguntaram o quão feliz Meghan estava, e tudo que Doria fez foi encolher os ombros. Ela não disse uma palavra. Está tão triste”, acrescentou a fonte à publicação.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.