Mãe de Meghan Markle vai morar com filha e Príncipe Harry

Por - 16/06/20

Reprodução / Instagram

De acordo com o The Sun, a mãe de Meghan Markle, Doria Ragland, está morando junto da filha e de Príncipe Harry em Los Angeles, que se mudaram para lá no início de abril. 

O casal a chamou para ser 'babá extra-oficial' do neto, Archie, e ela irá morar em um anexo da residência de oito quartos em que a atriz e o marido moram. 

O local tem acomodações próprias, funcionando como se fosse uma casa à parte, e, de acordo com a publicação, apesar de alguns amigos de Harry zombarem que ele estava tão perto assim da sogra, o Príncipe possui uma ótima relação com ela. 

O jornal também relatou que Meghan ficou muito feliz em ter a mãe morando com ela, porque ela não confia em muitas pessoas, principalmente de fora do seu círculo de amigos e familiares próximos.

 

 

Propostas

Meghan Markle foi 'inundada' com ofertas de trabalho em Hollywood, desde que chegou aos Estados Unidos com o Príncipe Harry e o pequeno Archie Harrison, segundo informou a coluna Eden Confidential, do jornal inglês Daily Mail.

O primeiro trabalho da duquesa de Sussex depois de seu casamento com Harry foi o recente documentário da Disney, Elephant, onde narrou o programa.

Uma fonte disse à publicação que a Disney ficou 'absolutamente encantada' com o trabalho que Meghan fez para eles e já existe a discussão sobre novos projetos em parceria com a atriz.

"Ela assinou apenas um projeto, mas há uma discussão sobre outros filmes e ideias em que eles poderiam trabalhar", revela o informante.

Outros estúdios também entraram em contato com Meghan Markle, de acordo com o jornal.

"Ela tem vários convites para muitos projetos em diferentes estúdios… todos estão ansiosos para levá-la.", afirma.

A fonte acrescentou: "Para Meghan, deve ser o projeto certo e algo em que ela realmente acredite e invista".

 

Príncipe Harry comenta sobre futuro do filho Archie

Harry e Meghan Markle gastam R$ 43 mil por dia em segurança

---

Tags: