Mãe de Neymar compra mansão por R$ 14 milhões, diz jornal

Por - 30/04/22

Nadine GonçalvesReprodução/Instagram

Nadine Gonçalves, mãe do craque Neymar, está em nova moradia. De acordo com o jornal Extra, ela acaba de comprar uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por R$ 14 milhões.

Ainda segundo a publicação, o imóvel fica no condomínio Park Palace. O imóvel triplex ocupa uma área de 1.071m², possui garagem para dez carros, um imenso gramado onde pode ser feito um campinho de futebol, piscina em três níveis, área gourmet com churrasqueira e forno a lenha e sauna com vista para a área de lazer.

NOVO AMOR

Nadine Gonçalves pode estar com o coração em festa! De acordo com o Extra, a mãe de Neymar estaria vivendo um affair com o modelo fitness Rafa Talamask. Os dois teriam se conhecido em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, neste Carnaval 2022, e curtido a folia juntos.

Segundo a publicação, quem viu Rafa e Nadine garante que dali pode sair um grande romance, pois os dois teriam circulado pelo local de mãos dadas. Navegando nas redes sociais do modelo, Rafa tem 36 anos, é do Mato Grosso do Sul e aos 200 mil seguidores costuma compartilhar o dia a dia de seu universo fitness.

Rafa tem fotos ao lado de ícones do fisiculturismo como Arnold Schwarzenegger, Gracyanne BarbosaFelipe Franco. Talamask também circula entre os famosos como Fernanda SouzaGusttavo LimaRafael Zulu, entre outros. E ao que tudo indica, Nadine desta vez teria deixado Tiago Ramos no passado.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.