Mãe de Neymar estaria vivendo novo romance com modelo fitness

Por - 29/04/22

Mãe de Neymar estaria vivendo novo romance com modelo fitnessReprodução/Instagram @rafatalamask/@nadine.goncalves

Nadine Gonçalves pode estar com o coração em festa! De acordo com o Extra, a mãe de Neymar estaria vivendo um affair com o modelo fitness Rafa Talamask. Os dois teriam se conhecido em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, neste Carnaval 2022, e curtido a folia juntos.

Leia+: Nadine, mãe de Neymar, reatou namoro com modelo?

Reprodução/Instagram @rafatalamask/@nadine.goncalves

Segundo a publicação, quem viu Rafa e Nadine garante que dali pode sair um grande romance, pois os dois teriam circulado pelo local de mãos dadas. Navegando nas redes sociais do modelo, Rafa tem 36 anos, é do Mato Grosso do Sul e aos 200 mil seguidores costuma compartilhar o dia a dia de seu universo fitness.

Rafa tem fotos ao lado de ícones do fisiculturismo como Arnold Schwarzenegger, Gracyanne Barbosa, Felipe Franco. Talamask também circula entre os famosos como Fernanda Souza, Gusttavo Lima, Rafael Zulu, entre outros. E ao que tudo indica, Nadine desta vez teria deixado Tiago Ramos no passado.

Reprodução/Instagram @rafatalamask

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.