Mãe de Pamela Anderson está em estado de choque
Por Redação - 22/05/14 às 20:49
A mãe de Pamela Anderson não sabia que a filha tinha sido molestada na infância. A atriz afirmou que não culpa seus pais por falhar em protegê-la, quando resolveu falar sobre o fato de ter sido estuprada quando era jovem pela primeira vez durante o Festival de Cinema de Cannes, na França. Para sua mãe, Carol Anderson, a notícia foi um verdadeiro choque.
"Isso é uma coisa terrível e dramática que aconteceu com Pamela e ela enfrentou tudo sozinha, é horrível. Estou meio anestesiada com tudo isso, fiquei ali sentada de boca aberta, quando descobri. Meu marido Barry e eu sempre sentimos que éramos pais presentes para os filhos, então é terrível para nós ouvir isso agora", disse Carol ao site Daily Mail.
Pamela, que só contou à mãe sobre o abuso que sofreu por e-mail após a entrevista, revelou que foi molestada por uma babá quando tinha seis anos, estuprada pelo amigo do seu irmão mais velho, quando tinha 12 anos, e estuprada novamente pelo seu namorado e seus amigos, quando era adolescente.
A polícia canadense abriu uma nova investigação relacionada aos crimes e quer falar o mais rápido possível com Pamela, que acaba de se casar novamente com o ex-marido Rick Salomon no inicio do ano. A atriz tem os filhos Brandon, de 17 anos, e Dylan, 16, com o ex-marido Tommy Lee.
A beldade disse que seu amor pelos animais foi responsável por ajudá-la a passar pelos momentos difíceis, dedicando-se à sua nova obra de caridade, a Pamela Anderson Foundation. "Minha afinidade com os animais me salvou", afirmou.
Pamela Anderson revela ter sido estuprada na infância
Pamela Anderson mostra o corpão a bordo de maiô branco
Pamela Anderson aproveita o sul da França com o marido, Rick Salomon
Filhos de Pamela Anderson sofreram bullying por causa de suas fotos nua
Pamela Anderson ganha belo colar de pérolas do marido
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.