Mãe de Paul Walker desiste da guarda da filha do ator
Por Redação - 30/03/14 às 10:42
A mãe de Paul Walker afirmou que recuará no seu pedido de se tornar guardiã legal de Meadow, a filha de 15 anos do ator, somente se a mãe da menina, Rebecca Soteros, se internar antes em uma clínica de reabilitação para tratar do seu problema com bebida.
Segundo o site TMZ, Cheryl Walker foi ao tribunal nesta semana para disputar a guarda de Meadow, seguindo os desejos que Paul deixou em seu testamento. A filha do ator saiu da casa da mãe no Havaí há três anos para morar com o pai, por causa do alcoolismo da mãe.
As duas se enfrentaram no tribunal e Rebecca afirmou que Meadow era a coisa mais importante para ela e, por isso, estava disposta a se submeter às vontades de Cheryl. Na sexta-feira (28), ela entrou em um programa de desintoxicação e deve se internar em uma clínica dentro de uma semana.
Enquanto isso, Meadow está sob a guarda da família de Paul Walker, que morreu no ano passado vítima de um violento acidente de carro.
Mãe de Paul Walker quer guarda da filha do ator
Família de Paul Walker disputa herança de US$ 25 milhões
Ex de Paul Walker apoia sua última namorada
Filme com Paul Walker estreia no próximo dia 13
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.