Mãe de Paulo Gustavo fala da condenação de Pastor: “Que viva bastante”
Por Redação - 28/04/22 às 12:03
Foi anunciado que o Pastor José Olímpio, da Igreja Assembleia de Deus, não escapou da justiça dos homens, pois o Ministério Público Estadual (MP-AL) denunciou o religioso por “crime tipificado no art. 20 da Lei 7.716/1989 praticar discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional – racismo”. José Olímpio fez uma postagem na internet afirmando que ia orar pela morte do ator e humorista Paulo Gustavo, quando ele ainda estava internado em estado grave com Covid-19, vindo a morrer no dia 4 de maio de 2021.
Dona Déa Lúcia, mãe do ator, foi até as redes sociais na quarta-feira, 27 de abril, para comentar a condenação:
Leia+: Thales Bretas lamenta rebaixamento da São Clemente no Carnaval
“Ele orou pela morte de meu filho e eu rezo para que ele viva bastante para se arrepender de seus pecados.”
Amigos famosos comentaram no post. “Agora ele vai precisar orar por ele mesmo bastante…”, disse Jesus Luz. “Justiça dos homens feita. Que ele conheça a justiça de Deus”, escreveu Nívea Stelmann. “Dona Dea, sinta-se abraçada!! Esse desprezível acertará suas contas aqui e lá em cima!! A senhora é uma mãe maravilhosa!”, comentou Astrid Fontenelle.
EMOÇÃO NA AVENIDA DO SAMBA
Na madrugada deste sábado, 23 de abril, a São Clemente levou para a Marquês de Sapucaí uma bonita homenagem para Paulo Gustavo. O humorista morreu em maio do ano passado devido às complicações causadas pelo Covid-19.
Leia+: Viúvo recorda Carnaval com Paulo Gustavo: “Nossa história se firmou ali”
A escola de samba apresentou alguns problemas técnicos, mas emocionou o público ao relembrar a trajetória do famoso humorista.
Déa Lúcia, mãe de Paulo, estava presente na comissão de frente e se emocionou ao ouvir o nome do filho sendo exaltado pelo público.
Leia+: Carnaval 2022: Tatá Werneck se pronuncia sobre desfile em homenagem a Paulo Gustavo
“Meu coração bateu forte e ao mesmo tempo feliz. Eu estou agradecida. Tenho certeza que ele está adorando”, disse ela após o desfile.
FAMÍLIA
Além de Déa, Ju Amaral, irmã de Paulo, também marcou presença no desfile e foi destaque de um dos carros alegóricos. Thales Bretas, viúvo do humorista, saiu em uma alegoria que homenageava Romeu e Gael, os filhos do casal.
“Estou emocionado, tremendo até agora. Eu acredito que ele está recebendo tudo isso”, disse o dermatologista.
Mônica Martelli, que era melhor amiga do artista, também marcou presença no desfile da São Clemente e se emocionou com a homenagem.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.