Mãe de Paulo Gustavo fala da condenação de Pastor: “Que viva bastante”

Por - 28/04/22

Déa lúcia e Paulo GustavoFotomontagem: Reprodução Instagram @dealucia66 e @paulogustavo31

Foi anunciado que o Pastor José Olímpio, da Igreja Assembleia de Deus, não escapou da justiça dos homens, pois o Ministério Público Estadual (MP-AL) denunciou o religioso por “crime tipificado no art. 20 da Lei 7.716/1989 praticar discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional – racismo”. José Olímpio fez uma postagem na internet afirmando que ia orar pela morte do ator e humorista Paulo Gustavo, quando ele ainda estava internado em estado grave com Covid-19, vindo a morrer no dia 4 de maio de 2021.

Dona Déa Lúcia, mãe do ator, foi até as redes sociais na quarta-feira, 27 de abril, para comentar a condenação:

Leia+: Thales Bretas lamenta rebaixamento da São Clemente no Carnaval

“Ele orou pela morte de meu filho e eu rezo para que ele viva bastante para se arrepender de seus pecados.”

Pos dona Déa Lúcia sobre condenação de pastor
Foto: Reprodução Instagram @dealucia66

Amigos famosos comentaram no post. “Agora ele vai precisar orar por ele mesmo bastante…”, disse Jesus Luz. “Justiça dos homens feita. Que ele conheça a justiça de Deus”, escreveu Nívea Stelmann. “Dona Dea, sinta-se abraçada!! Esse desprezível acertará suas contas aqui e lá em cima!! A senhora é uma mãe maravilhosa!”, comentou Astrid Fontenelle.

EMOÇÃO NA AVENIDA DO SAMBA

Na madrugada deste sábado, 23 de abril, a São Clemente levou para a Marquês de Sapucaí uma bonita homenagem para Paulo Gustavo. O humorista morreu em maio do ano passado devido às complicações causadas pelo Covid-19.

Leia+: Viúvo recorda Carnaval com Paulo Gustavo: “Nossa história se firmou ali”

Mônica Martelli durante desfile da São Clemente
Mônica Martelli durante desfile da São Clemente – Foto: Webert Belício/AgNews

A escola de samba apresentou alguns problemas técnicos, mas emocionou o público ao relembrar a trajetória do famoso humorista.

Déa Lúcia, mãe de Paulo, estava presente na comissão de frente e se emocionou ao ouvir o nome do filho sendo exaltado pelo público.

Leia+: Carnaval 2022: Tatá Werneck se pronuncia sobre desfile em homenagem a Paulo Gustavo

“Meu coração bateu forte e ao mesmo tempo feliz. Eu estou agradecida. Tenho certeza que ele está adorando”, disse ela após o desfile.

FAMÍLIA

Além de Déa, Ju Amaral, irmã de Paulo, também marcou presença no desfile e foi destaque de um dos carros alegóricos. Thales Bretas, viúvo do humorista, saiu em uma alegoria que homenageava Romeu e Gael, os filhos do casal.

“Estou emocionado, tremendo até agora. Eu acredito que ele está recebendo tudo isso”, disse o dermatologista.

Mônica Martelli, que era melhor amiga do artista, também marcou presença no desfile da São Clemente e se emocionou com a homenagem.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: