Mãe de Romário é assaltada no Rio
Por Redação - 16/11/06 às 10:55
A mãe do jogador Romário, Manoela Ladislau Faria, a dona Lita, de 69 anos, foi roubada na noite da última terça-feira, no Rio.
Segundo informações do Jornal O Globo, ela teve o seu Palio prata levado por assaltantes em Madureira, zona norte do Rio de Janeiro. Ela foi rendida por quarto homens armados, que também levaram a bolsa com documentos, dinheiro, um relógio de ouro, celular e jóias.
Ainda de acordo com o jornal, para impedir que dona Lita procurasse logo a polícia, um dos bandidos ficou ao lado dela, por aproximadamente 20 minutos, enquanto os cúmplices fugiam com o carro. Depois que o ladrão foi embora, ela pegou um táxi para casa, na Vila da Penha. Só depois disso, foi à 29ª DP, em Madureira, para prestar queixa.
O assalto aconteceu por volta das 21h30m. Durante toda a ação, os bandidos não reconheceram a mãe do jogador. Depois, ela chegou a ligar para o número do telefone que estava em poder dos assaltantes.
“Um deles atendeu e disse que já sabia quem eu era. Falou que largaria o meu carro e meus documentos. Estou esperando”, disse ela.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.