Mãe de Selena Gomez sai em defesa de Taylor Swift
Por Redação - 01/07/19 às 17:00
No último domingo (30), Taylor Swift viu seu nome envolvido em mais uma polêmica. A cantora descobriu que o empresário Scooter Braun comprou a sua antiga gravadora, Big Machine Records.
Isso significa que agora ele é o proprietário de todas as gravações anteriores da cantora, lançadas pela antiga gravadora.
A esposa de Scooter se pronunciou nas redes sociais e afirmou que Taylor sabia antecipadamente da compra.
“Eu nunca fui de lavar roupa suja em público, mas quando você ataca o meu marido, aí vamos nós. Vamos começar com a Taylor Swift, uau. Depois vamos esclarecer os fatos. Você teve a oportunidade de ter seus mestres, mas você passou. Interessante que o homem pelo qual você é tão enojada acreditou em você mais do que você mesma. Seu pai é um acionista e foi notificado, e o Borchetta lhe contou pessoalmente antes da notícia sair. Então não, você não descobriu com o mundo. E garota, quem é você para falar sobre bullying? O mundo viu você coletar e largar amigos como flores murchas. Meu marido não é qualquer coisa, muito menos alguém que pratica bullying", escreveu Yael.
Porém, muitos artistas começaram a sair em defesa de Taylor Swift, e quem também decidiu se pronunciar foi Mandy Teefey, mãe de Selena Gomez.
"Taylor, eu gostaria de te dar um abraço agora! Obrigada por falar sobre isso e ensinar os futuros jovens artistas sobre se protegerem. Eu não entendo o prazer do poder de simplesmente machucar as pessoas! Te negar a opção de possuir seu próprio sangue, suor e lágrimas, especialmente uma mulher que dividiu seu amadurecimento na frente do mundo, é de partir o coração", escreveu ela.
Justin Bieber usa a web para rebater acusações de Taylor Swift
Taylor Swift registra nomes dos gatos
Kary Perry e Taylor Swift são amigas de novo? Saiba tudo!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.