Mãe de suposto filho de Justin Bieber pode ser processada por estupro

Por - 04/11/11 às 15:50

Reprodução

Mariah Yeater, a garota de 20 anos que alega que o cantor Justin Bieber, 17, é o pai de seu filho não esperava por essa. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, ela pode ser processada por estupro.

Segundo a lei americana, qualquer um que tenha relações sexuais com um menor cuja diferença de idade seja de três anos ou mais está cometendo um crime. Segundo os cálculos, Mariah teria tido relações sexuais com Justin Bieber quando ele tinha apenas 16 anos.

Na última terça-feira (1), a revista Star Magazine divulgou que Yeater está processando o cantor teen para que ele reconheça a paternidade de seu filho. Mariah diz que foi em um show de Bieber em Los Angeles e fez sexo com ele nos bastidores do evento.

Porém, os advogados do cantor disseram que seria impossível o cantor estar sozinho com a mulher em questão no camarim, impossibilitando o ato sexual.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.