Mãe de Taylor Swift conta reação ao saber de assédio sofrido
Por Redação - 11/08/17 às 09:00
A mãe de Taylor Swift revelou ter sentido ânsia de vômito ao saber sobre o assédio sexual sofrido pela filha. Andrea Swift expôs o sentimento de repulsa durante o julgamento do DJ acusado de ter passado a mão no corpo da cantora, em junho de 2013. Andrea ainda lembrou do momento em que foi informada do ocorrido:
“Mamãe, um homem acabou de apertar a minha bunda”, teria dito Taylor.
“Fiquei chateada ao ponto de querer vomitar e chorar ao mesmo tempo. Ela tremia, foi humilhada e constrangida por esse homem que encostou em sua bunda. O que poderia acontecer para essa jovem mulher caso ela não estivesse acompanhada?”, questionou Andrea, de acordo com o relato de um repórter da revisa Entertainment Weekly.
Logo após o ocorrido, Taylor acusou, publicamente, o radialista em uma entrevista. David Mueller perdeu o emprego e processou a artista por danos morais e financeiros.
Então, a loira o processou de volta, acusando-o formalmente por assédio.
“Ele intencionalmente colocou a mão por baixo da minha saia e apertou uma parte íntima do meu corpo de maneira não apropriada, contra a minha vontade e sem a minha permissão”, declarou Swift.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.