Mãe de Whitney Houston diz que não culpa o ex da filha, Bobby Brown

Por - 28/01/13 às 13:34

Getty Images

Cissy Houston, mãe de Whitney Houston, morta em fevereiro de 2012 por se afogar acidentalmente em uma banheira após uso de cocaína, diz em seu novo livro, que apesar de seu ex-marido Bobby Brown ter viciado a cantora nas drogas, ela não acredita que ele seja culpado por sua morte.

No livro Remembering Whitney, Cissy explica: "Eu acho que Bobby foi a rebeldia de Whitney. Perto dele, ela não precisava ser perfeita. Eu não culpo Bobby por introduzi-la nas drogas".
 
Cissy tentou numerosas vezes fazer com que Whitney parasse de consumir drogas e detalhou um fato que aconteceu no ano 2000, quando Whitney não quis entrar em reabilitação.
 
"Ela começou a pedir que não a mandássemos para reabilitação. 'Mamãe', ela dizia, 'Por favor, posso me cuidar. Só fique comigo, assim você pode cuidar de mim e eu posso parar'".
 
Cissy lamenta não ter conseguido ajudar a cantora a se livrar dos vícios, mas entende que isso tinha de partir da própria artista.
 

 

Filha vai receber herança de Whitney Houston em parcelas
Bobbi Kristina está afastada da avó, mãe de Whitney Houston
Mãe de Whitney Houston não quer que a neta leve a herança da cantora
Mãe de Whitney Houston leva plateia do BET Awards às lágrimas
Livro sobre Whitney Houston, escrito pela mãe, sai em fevereiro

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.