Mãe de Whitney Houston leva plateia do BET Awards às lágrimas
Por Redação - 02/07/12 às 13:00
A premiação BET Awards, que homenageia artistas negros, contou com super astros como Kanye West, Jaz-Z, Nicki Minaj, Beyoncé e Samuel L. Jackson, mas quem de fato roubou a cena foi a mãe de uma dessas estrelas: Cissy Houston.
A mãe de Whitney Houston foi a responsável pelo momento de maior emoção da cerimônia de entrega de prêmios, realizada neste domingo (1), no Shrine Auditorium, em Los Angeles, EUA, onde cantou Bridge Over Troubled Water em homenagem à filha, falecida em fevereiro.
Beyoncé e Souja Boy não aguentaram a emoção e foram às lágrimas.
Mariah Carey abriu o tributo a Whitney contando histórias sobre sua amiga íntima. Carey contou que viu Whitney pela última vez no final do ano passado quando as duas riram e fofocaram juntas, como nos velhos tempos.
"Tenho saudades de minha amiga. Sinto falta de sua voz e de sua risada."
+ TUDO SOBRE A MORTE DE WHITNEY HOUSTON
A cantora de R&B, Monica, apresentou I Love the Lord, uma canção gospel que Whitney costumava cantar, enquanto Brandy cantou dois dos sucessos da cantora I Wanna Dance With Somebody e I'm Your Baby Tonight. Chaka Khan apresentou I'm Every Woman e Gary Houston, irmão de Whitney cantou Waiting to Exhale ao lado de Angela Bassett, Lela Rochon e Loretta Devine.
Mas a noite teve também seus momentos constrangedores para a plateia. Nick Minaj e Rick Ross obtiveram apenas silêncio de seus colegas por conta da linguagem escandalosa e dos gestos obscenos de suas apresentações.
Confira os vencedores da noite:
Melhor artista feminina de R&B: Beyoncé
Melhor artista masculino de R&B: Chris Brown
Melhor Grupo: The Throne (Jay-Z & Kanye West)
Melhor Colaboração: Wale feat. Miguel, Lotus Flower Bomb
Melhor artista feminino de Hip-Hop: Nicki Minaj
Melhor artista masculino de Hip-Hop: Drake
Video do ano: The Throne (Jay-Z & Kanye West) feat. Otis Redding, Otis
Artista Revelação: Big Sean
Melhor artista feminina de Gospel: Yolanda Adams
Melhor Atriz: Viola Davis
Melhor Ator: Kevin Hart
Melhor Filme: Histórias Cruzadas (The Help)
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.