Mãe de Whitney Houston não se culpa pela morte da filha

Por - 31/03/12 às 16:29

Getty Images

Após quase dois meses de um luto silencioso, Cissy Houston, mãe de Whitney Houston, finalmente resolveu falar sobre a morte da filha. A primeira entrevista foi para uma emissora de televisão de Nova Jersey, a My9, que vai ao ar na próxima segunda-feira (2).

Cissy teve uma conversa mais íntima com o canal de notícias de Nova Jersey, na New Hope Baptist Church, em Newark, New Jersey, onde foi realizada a cerimônia em homenagem à cantora.

+ POLÍCIA ENCONTRA COCAÍNA NO QUARTO ONDE WHITNEY HOUSTON MORREU

"Eu tenho meus momentos", disse Cissy, ao falar sobre seu longo caminho para a recuperação emocional. "Eu não estou lá ainda. Eu não acho que sou mais corajosa do que ninguém. Eu sou uma verdadeira crente em Deus. Se eu pudesse trazê-la de volta, eu faria, mas isso não é possível", disse.

Apesar da batalha extensa de Whitney contra as drogas, Cissy disse que ela não pode se crucificar pelos vícios de sua filha.

"Eu sei que fiz o melhor que pude. Eu não me culpo. Eu sei que fiz o melhor que pude para tudo. Meus filhos são minha vida inteira. Ela era muito especial para mim”, contou.

A entrevista completa vai ao ar na próxima segunda-feira (2) no canal de notícias My9 às 10h.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.