Mãe diz que 99% das afirmações sobre Amanda Bynes são falsas
Por Redação - 03/10/13 às 19:15
Até pouco tempo atrás, Amanda Bynes nem era tão conhecida pelo público, mas, em vez de se tornar notícia por seu sucesso, ela escolheu o caminho das polêmicas, após se envolver em diversas confusões.
Porém, em entrevista ao site da revista People, a mãe de Amanda, Lynn Bynes assegurou que 99% das afirmações com relação à sua filha são falsas.
"Gostaria que todos soubessem que quase 99% das coisas escritas sobre a minha filha em vários meios de comunicação são falsas ou enganosas. A menos que seja uma declaração emitida pela advogada da família, Tamar Arminak, receba tudo o que você leu sobre Amanda com cautela", disse após ter conseguido o controle legal sobre a filha na Justiça.
Vale lembrar que Amanda colocou fogo na garagem de uma casa sem explicação, o que a fez ficar internada em uma clínica de reabilitação nos últimos meses.
"Por favor, saibam que nem eu, nem outros membros da família já divulgou alguma informação a respeito do tratamento ou diagnóstico de Amanda. Agora nós queremos manter a vida de nossa filha com privacidade", disse.
Porém, a entrevista de Lynn não foi apenas de críticas. Ela agradeceu o apoio dos fãs de Amanda com relação à sua recuperação.
"Agradecemos de coração o apoio de todos e esperamos que ela tenha a privacidade e respeito que ela merece durante este tempo. Tanto o meu marido como eu amamos muito Amanda e sabemos que ela vai sair dessa situação", finalizou.
Amanda Bynes troca de clínica de reabilitação
Amanda Bynes não apresenta melhora, mesmo com internação
Juiz decide que Amanda Bynes será julgada em tribunal psiquiátrico
Conta de Amanda Bynes no Twitter é hackeada
Amanda Bynes tem despesa de R$ 8 mil por dia no hospital
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.