Mãe diz que Michael Jackson não queria mais fazer o moonwalking
Por Redação - 19/07/13 às 18:03
A mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, disse em depoimento por vídeo no processo contra a produtora AEG Live, que Michael Jackson tinha concordado em fazer a turnê This Is It. Isso porque estava ficando velho para o seu passo de dança, o moonwalk.
"Ele estava sempre brincando que não queria fazer o moonwalk no palco, quando chegasse aos 50 anos", disse ela, em depoimento exibido para o júri na última quinta-feira (18).
Katherine Jackson deve aparecer pessoalmente no tribunal nesta sexta-feira (19) para apresentar evidências sobre Michael Jackson, que morreu de uma dose fatal de Propofol, em junho de 2009.
A família Jackson está processando a AEG, que organizou os shows do 'This Is It' em Londres, por ter contratado, sem investigação prévia, o Dr. Conrad Murray. O médico foi condenado por homicídio culposo pelo seu papel na morte de Michael.
A produtora afirma que Michael foi quem contratou o Dr. Conrad Murray e pediu pelo anestésico que acabou matando o astro.
Brian Panish, advogado de Katherine, disse ao New York Daily News: "Katherine vai falar sobre o crescimento de Michael, sua vida, família, carreira, relacionamento com crianças e sobre como sua morte afetou ela, seus filhos e netos", afirmou.
Katherine teve seus aparelhos auditivos checados para o testemunho e pausas foram agendadas a cada hora para tornar o depoimento mais fácil para ela. "Ela escuta muito mal e isso a cansa”, disse Brian.
O julgamento começou em abril e deve seguir até setembro.
Michael Jackson poderia ter ganho R$ 3,3 bilhões em turnê
Paris Jackson deixa o hospital e vai para clínica tratar da depressão
Médico diz que nádegas de Michael Jackson estavam detondas por injeções
Namoro de Prince Jackson com Remi Alfalah está sério
Prince Jackson vira faixa azul em academia de Jiu-Jitsu da família Gracie
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.