Mãe do Dr. Conrad Murray tinha pedido clemência ao filho

Por - 29/11/11 às 23:00

Bang

 

 
Milta Rush, mãe de Conrad Murray, tinha pedido clemência para o filho, em uma carta dirigida ao juiz do caso, Michael Pastor. O médico de Michael Jackson foi condenado nesta terça-feira em Los Angeles, a quatro anos de prisão pela morte do cantor.
 
Na carta, a senhora afirma que Murray estava bastante triste com a morte do amigo, e que tinha aprendido a lição:
 
"Todos que o conhecem se referem a ele como um cavalheiro. Ele nunca bebeu, nunca fumou, nem usou drogas. Sempre tivemos uma relação muito estreita, existe um laço especial que nos une, porque ele é meu primeiro filho. É a primeira vez que ele enfrenta um calvário semelhante. Nunca lhe aconteceu nada parecido. Ele está muito triste e arrependido pela morte de seu amigo, e estou certa de que aprendeu a lição (…) ele nunca teve más intenções. Eu lhe peço humildemente que seu coração tenha piedade", escreveu a mulher, emocionada.
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.