Mãe e viúvo de Brittany Murphy são acusados de criar fundação fantasma
Por Redação - 17/02/10 às 09:11
Desde que Brittany Murphy morreu, dia 20 de dezembro de 2009, seu marido Simon Monjack esteve envolvido em atitudes controvertidas, informa o site TMZ. Em primeiro lugar, o escritor disse que processará o estúdio Warner Bros. por acreditar que o cancelamento de um contrato causou esse grande estresse e a posterior morte de Murphy.
Sharon Murphy e Simon Monjack, mãe e viúvo da falecida atriz Brittany Murphy, morta em dezembro passado, enfrentam cargos de fraude.
Segundo o site TMZ os dois criaram uma instituição dedicada à educação de crianças pobres, chamada Brittany Murphy Foundation, que arrecada fundos através de um site na Internet, porém, a fundação não está registrada como requer a lei da Califórnia.
De acordo com uma investigação realizada pela publicação, no escritório do Secretário de Estado da Califórnia, não há nenhum registro da instituição, e por lei, qualquer solicitação de doações de dinheiro deverá conter a informação de registro da instituição.
Depois das acusações de que algo de errado há por trás da intenção da mãe e viúvo de Brittany, o site da fundação foi retirado do ar, deixando publicada apenas a mensagem ‘Site em manutenção’.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.