Mãe tenta vender bebê por R$ 1.200 e acaba presa em Praia Grande
Por Redação - 12/12/24 às 13:20
Uma mulher foi presa na Praia Grande, litoral de São Paulo, após tentar vender o próprio filho por R$ 1.200. O caso aconteceu em plena orla, onde banhistas notaram a situação e acionaram as autoridades.
De acordo com testemunhas, o bebê, de apenas 1 ano, passou o dia exposto ao sol e sem receber alimentação. A polícia foi chamada e prendeu a mãe em flagrante.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Em entrevista a Record News, a advogada Glauce, que é presidente da Comissão dos Direitos da Criança e Adolescente da OAB de Araraquara, no interior de São Paulo, diz que ajudou a socorrer o bebê.
“A criança estava fraca, com insolação, desnutrida. Na mamadeira, tinha pinga, que eu até levei para deixar na delegacia”, disse, completando que comprou um leite para alimentar a criança.
Novo exame de DNA vai definir destino de bebês trocados em Goiás
Criança sob cuidados do abrigo
O Conselho Tutelar acompanhou o caso e levou a criança para um abrigo. Agora, caberá à Justiça decidir o destino do menor, que pode ser reintegrado à família ou encaminhado para adoção.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.