Maestro Eduardo Lage diz que Roberto Carlos ‘murchou’ com a morte de Kassu

Por - 04/07/12 às 16:15

Ag.News

Roberto Carlos estava dentro de seu estúdio particular, na Urca, zona sul do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (3), gravando um novo trabalho, quando soube da morte de sua amiga e assessora Ivone Kassu. O maestro Eduardo Lage, que estava trabalhando com o cantor no momento, disse para O Fuxico que ele ficou desolado.

“Eu estava ao lado dele na hora e estávamos gravando junto com o Eduardo, técnico do som. O Roberto estava ao telefone e a feição dele foi se transformando enquanto ouvia a pessoa contar a notícia. Ele foi sentando e murchando. Olhou pra gente e disse ‘e agora? Nossa Ivone se foi’. Paramos a gravação na hora.”

+ ROBERTO FALA SOBRE A MORTE DE KASSU

Eduardo Lage também falou sobre sua dor quanto à morte de Kassu. O maestro explicou que todas as pessoas que trabalhavam com Roberto tinham uma ligação muito grande com a assessora.

“Ela estava conosco no dia a dia. A Ivone era a pessoa certa na medida certa, no amor exato que o Roberto precisava. Pessoalmente é uma perda muito grande, mas profissionalmente é um perda muito maior. Ela tinha uma paciência e amor muito grande pelo Roberto. Todos sabemos que precisa ter muita paciência com ele, por ser uma pessoa muito difícil.”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.