Maidê Mahl é hospitalizada após três dias desaparecida. Saiba detalhes!
Por Flavia Cirino - 06/09/24 às 13:11
A atriz Maidê Mahl, de 31 anos, está internada no Hospital das Clínicas de São Paulo após ser encontrada debilitada em um hotel na Vila Mariana, Zona Sul da capital paulista.
O hospital confirmou a internação da atriz, mas não divulgou detalhes sobre o estado de saúde dela. Uma amiga próxima, a atriz Michelle Rodrigues, atualizou a situação na madrugada desta sexta-feira, 6 de setembro:
“As últimas informações: Ela está no hospital sendo bem atendida, bem cuidada, bem assistida”, disse Michelle, primeiramente.
Em seguida, ela fez um apelo: “Agora é a gente torcer para que ela se recupere o mais rápido possível. Obrigada a todo mundo que compartilhou, ajudou nessa corrente importantíssima.”
O desaparecimento e a busca por Maidê
Maidê Mahl, conhecida por interpretar Elke Maravilha na série “O Rei da TV”, desapareceu na última segunda-feira, 2 de setembro, em Moema, Zona Sul de São Paulo. Ela circulou pela última vez por volta das 15h30, vestindo mochila, calça e cachecol xadrez, sobretudo bege e boina marrom.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Após três dias sem contato, a Polícia Civil localizou Maidê em um quarto de hotel na tarde de quinta-feira, 5 de setembro.
Segundo a delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a atriz estava em um estado crítico: “Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento.”
Mobilização de amigos e famosos
Durante o período em que Maidê esteve desaparecida, amigos e colegas se mobilizaram nas redes sociais para ajudar nas buscas. Personalidades como Tatá Werneck e Camila Pitanga compartilharam fotos e informações na tentativa de localizá-la.
A atriz enfrenta “problemas de saúde” há algum tempo, conforme mencionado por um conhecido nas redes sociais, sem dar detalhes sobre sua condição, mas afirmando que ela recebia tratamento na Escola Paulista de Medicina.
A delegacia segue investigando as circunstâncias do desaparecimento da atriz, considerando todas as hipóteses. Até o momento, não há indícios de que Maidê tenha sido vítima de algum crime. Amigos, fãs e colegas aguardam ansiosamente por sua recuperação completa.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino