Mayra Cardi e Arthur Aguiar se beijam muito em festa!

Por - 01/12/21

maira cardi e arthur aguiar se beijando em eventoFoto: Thiago Duran e Marcos Ribas/BrazilNews

Mayra Cardi e Arthur Aguiar reataram o relacionamento e agora não se desgrudam mais. Os papais da pequena Sophia Cardi Aguiar, foram clicados aos beijos durante uma festa em São Paulo. A coach foi com um lindo vestido longo preto, enquanto o ator escolheu um look social que combinava com a companheira.

maira cardi e arthur aguiar se beijando em evento
Foto: Thiago Duran e Marcos Ribas/BrazilNews

O evento era a comemoração dos 25 anos da cantora Gabi Martins. A festança recebeu dezenas de famoso, chegando a fechar uma casa de show para receber todos.

A VOLTA

Casal ioiô! Mayra Cardi pegou os seguidores de surpresa ao surgir aos beijos com ninguém menos que Arthur Aguiar. Em seu perfil no Instagram, a empresária compartilhou um vídeo ao lado do companheiro ao som de Bruno e Marrone e trocou carícias com o amado em meio a caras e bocas.

“Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva”, brincou Mayra na legenda do post. Vale lembrar que a influenciadora usou as redes sociais para anunciar o término de seu casamento com o ator em setembro. Porém, desde então, já surgiram diversos rumores de que eles estariam juntos novamente. Na legenda do post, a influenciadora brincou com a situação. 

Nos comentários, amigos e seguidores se divertiram com a publicação enviaram mensagens positivas ao casal. “Eita lasquei tá. Já fiz taaaantas vezes igual (certa vez foi até pior) hahaha”, disparou Anamara. “Que lindinhos”, se derreteu Nego do Borel. “Ahhh eu gosto de vocês dois juntos, acho que dessa vez e pra valer”, comemorou uma fã.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são pais de Sophia, de três anos. A influenciadora também é mãe de Lucas, de 21.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
De férias no Brasil, Gil do Vigor leva ‘Mainha’ à festa de Gabi Martins
Senado aprova projeto da Lei Marília Mendonça, para evitar acidentes aéreos
Ex-BBB Hadson descobre filho de 10 anos através de exame de DNA

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Vote na enquete e diga quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da 11a. Roça.

[o-fuxico-enquete post-id=’1522538′ opcao1-nome=”MARINA” opcao1-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/09/marina-ferrari-enquete-.jpg” opcao2-nome=”RICO” opcao2-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/10/rico-melquiades-enquete-.jpg” opcao3-nome=”SOLANGE” opcao3-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/10/enquete-roça-4.jpg” data-expiracao=”01/12/2021 23:59:00″]

---

Tags: ,