Maíra Cardi perde bebê que esperava de Thiago Nigro
Por Andreia Takano - 03/01/25 às 09:14
Maíra Cardi usou as redes sociais, na quinta-feira, 2 de dezembro, para dar uma triste notícia. A influenciadora contou que o coração do bebê que esperava parou de bater. O bebê era fruto do relacionamento de Maíra com Thiago Nigro. Eles são casados desde 2023.
O que esperar da nova série de Meghan Markle na Netflix?
“Nem sei falar o que sentimos nessa hora! Mas demoramos para nos situar. Ela disse que não houve descolamento [de placenta]. O coração apenas parou de bater. Ela disse que possivelmente parou de bater há 3 dias, ou seja, dia 31”, escreveu Maíra no vídeo.
“É um vazio que não se explica e ao mesmo tempo uma certeza de que Ele sabe de todas as coisas. Resolvemos contar para Sophia [filha de Maíra com Arthur Aguiar] antes dela saber de outra forma. Ela tinha muito medo da gravidez por ter perdido a Thais”, escreveu.
Agenda de trabalho continua
Já em seu perfil profissional, a equipe de Maíra contou que ela continua com sua agenda de compromissos aberta.
“Queremos começar agradecendo todas as mensagens de carinho que temos recebido neste momento delicado. Em razão dos diversos questionamentos sobre a programação previamente anunciada, gostaríamos de esclarecer: Em respeito ao público que acompanha o trabalho da Maíra, decidimos continuar com a agenda profissional previamente anunciada. Porém, é importante pontuar que este perfil está sendo usado exclusivamente pela equipe para fins profissionais, e, por isso, não abordaremos questões pessoais neste espaço”, começaram.
“Para quem deseja acompanhar mais sobre sua vida pessoal, a Maíra continua presente em outra plataforma, na rede vizinha, com o perfil ©cardinigro, onde ela irá falar com vocês quando se sentir mais à vontade. Agradecemos a compreensão e o carinho de todos. A equipe seguirá postando sobre os projetos profissionais com muito respeito e cuidado, em consideração a todos que já se inscreveram e irão participar. Agradecemos a atenção, Equipe Maira Cardi”, concluíram.