Maíra Cardi se pronuncia após acusação de nora
Por Andreia Takano - 28/11/2025 - 16:57

Nesta sexta-feira, 28 de novembro, Maíra Cardi resolveu se pronunciar após a nora, Thuani Todeschin, declarar em um vídeo que ela e o marido, Lucas Cardi, não recebem ajuda financeira da empresária.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Na ocasião, a jovem disse que os dois moram em um apartamento alugado e estão pagando uma geladeira parcelada.
Maíra disse que sempre deu tudo o que o filho queria e contou que, quando Lucas começou a namorar Thuani, ela se mudou do Rio de Janeiro e foi morar na casa dela em Campinas.
“Eles moravam lá, e eu sustentava os dois com o maior prazer. Adoro ela, a gente se dá super bem. Isso nunca foi uma questão, nunca foi um problema”, disse.
Tempos depois, segundo Maíra, ela sugeriu que eles morassem em outro lugar: “Peguei um apartamento para eles, comprei tudo, decorei todo o apartamento com todas as coisas e mantive os dois ali com a vida deles.”
Após um tempo em que estavam morando sozinhos, Lucas e Thuani disseram para Maíra que gostariam de se casar. A princípio ela foi contra porque nenhum deles trabalhava.
“A gente sentou para conversar com eles e prometeu que, se eles casassem, iria ser de responsabilidade deles, que a gente não iria ajudar financeiramente. Tenho um filho homem, não tenho filho banana e quero um filho provedor”, recordou Maíra.
“Botei o meu filho para trabalhar comigo na minha empresa, que é onde ele trabalha até hoje. O salário dele vem da minha empresa e, na época, também dei um trabalho para a Thuani de social media, que ela não sabia fazer nada, nem pegar uma câmera, tudo que ela aprendeu foi a gente que ensinou. A gente criou um trabalho para poder ajudar eles nesse início. Eles foram ótimos para gente, foi tudo incrível e maravilhoso. Meu filho é um excelente profissional, supercompetente. Depois de um tempo, a Thuani quis seguir essa carreira de influenciadora. Ela veio conversar comigo, e eu super apoiei”, disse.
“Estou sempre dando coisas. Eu que pago o plano de saúde, eu que pago o salário, a mesada. Então, sim, dou muito, mas também preciso não dar e deixar ele pagar com o próprio salário dele a geladeira, por exemplo”, concluiu.

























