Mais calmo, Chris Brown se diz arrependido das coisas que disse a Raz-B

Por - 30/12/10 às 17:45

Reprodução

Chris Brown conversou com o site TMZ e disse que está arrependido por ter se metido em uma briga via Twitter com o cantor Raz-B e por fazer declarações que muitos acreditaram serem homofóbicas.

Brown disse que avaliou mal o que disse ao atacar Raz-B, que insiste, queria apenas chamar atenção.

“Não tenho palavras para expressar o quanto estou arrependido e frustrado sobre o que se tornou público no Twitter.”

Chris disse que aprendeu, nos últimos anos a não aceitar ou praticar atos de violência contra quem quer que seja.

“Abusos e vítimas destes atos não devem ser encarados de forma leviana e peço desculpas por meus comentários do fundo de meu coração.”

É que no auge da troca de posts ofensivos, Brown fez referência ao fato de Raz-B ter sido molestado por seu agente, quando ainda fazia parte da boy band B2K e insinuou que enquanto o cantor estava ganhando dinheiro, não reclamava do abuso.

Brown terminou suas desculpas dizendo:

“Amo todos os meus fãs, gays ou héteros. Estou empenhado, com a ajuda de Deus, a continuar me tornando uma pessoa melhor.”

O irmão de Raz-B, Ricky Romance, ameaçou agredir Brown se cruzar seu caminho.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.