Mais de 1,90 m. Vem saber quem são os grandalhões de Hollywood

Por - 16/05/20

Reprodução/Instagram

Quem nunca teve curiosidade em relação a altura de seu ídolo, não é mesmo? Será que sua celebridade favorita é baixinha ou alta? OFuxico separou alguns nomes de gringos grandalhões que têm mais de 1,90m.

Confira abaixo a lista:

 

Dave Bautista

Dave Bautista está no topo da lista

Dave Bautista, astro de Guardiões da Galáxia, encabeça a lista dos mais altos. O ator, fisioculturista, ex-lutador de MMA e ex-lutador de wrestling americano, tem 1,98 m! Que isso, gente?

 

Dwayne Johnson

Não tinha como o The Rock ficar de fora, não é mesmo?

Difícil alguém querer enfrentar Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, não é mesmo? O grandalhão, que tem um corpo repleto de músculos e curvas, tem 1,96 m. 

Dwayne Johnson não se arrepende de briga com Vin Diesel

Falando nele, Dwayne Johson também está em quarentena devido à pandemia mundial do novo coronavírus. Em sua conta no Instagram, o ator fez uma transmissão ao vivo e impressionou os fãs ao aparecer comendo uma montanha de rabanadas gigantes.

O artista de 47 anos contou que o lanche faz parte de sua escapada semanal da dieta durante o período de isolamento.

O momento repercutiu nas redes sociais.

"Essas rabanadas devem ser do tamanho da minha cabeça", brincou uma internauta.

 

Vince Vaugh

Vince Vaugh ficou é um ator grandalhão

Vince Vaughn, estrela de filmes de sucesso como Os Estagiários, Separados pelo Casamento, De repente Pai e Clube da Comédia, está na lista dos grandões. O ator, de 50 anos, tem 1,96 m de altura.

No ano passado, Vaugh acabou virando assunto policial depois de ter sido condenado por dirigir imprudentemente, ao estar completamente bêbado em junho de 2018. O ator aceitou um acordo no tribunal de se declarar culpado e enfrentar três anos de liberdade condicional, sem prisão. Eita!

 

Clint Eastwood

O veterano Clint Eastwood está na lista

Aos 89 anos, o veterano Clint Eastwood tem seu imponente 1,93 m de altura. O ator, cineasta e compositor, que ficou famoso por seus papéis de ação está no terceiro lugar da lista.

 

Steven Seagal

Chegou a vez do grandão Steven Seagal
 

Steven Seagal, 68 anos, também tem 1,93 m de altura. Além de alto, ele também é fortão. Ninguém seria louco de se meter com ele na rua, não é mesmo?

 

 

Ben Affleck

 Ben Affleck também aparece na lista dos grandalhões

Ben Affleck, 47 anos, que encanta muitas mocinhas por aí, é dono de 1,92 m de altura. Atualmente, o bonitão anda por aí ao lado de sua nova namorada, Ana de Armas. Mas aparentemente o ator ainda não apresentou a atriz de origem cubana e espanhola à ex-mulher Jennifer Garner, e muito menos aos filhos de ambos.

A revista US Weekly assegura que Affleck está tão apaixonado por Ana, que ele está 'fantasiando' com a ideia de ter filhos com ela.

"Ben adora crianças e gosta de ser pai. Pode ser que em breve ele comece a fazer planos a respeito disso, e adoraria ter filhos com Ana algum dia", revelou uma fonte à publicação. "Ele sente que com Ana encontrou uma companheira para a vida toda.", justifica o informante.

Apesar de Ana de Armas ainda não ter conhecido pessoalmente os três filhos do ator, Violet, Seraphina e Samuel, as mesmas fontes revelaram que Ben e sua ex já falaram com eles sobre a nova namorada do pai.

Liam Neeson

O charmosão Liam Neeson também aparece na lista como lanterninha

Liam Neeson é puro charme aos 67 anos. O bonitão, que estrelou filmes como A Lista de Schindler, tem 1,93 m de altura.

 

Ben Affleck 'dá um jeitinho' de fumar mesmo de máscara
Harry e Meghan Markle podem comprar casa de RS 70 milhões
Kate Beckinsale é criticada por se isolar com namorado jovem

---