Mais que uma garota propaganda! Anitta é a nova embaixadora da Skol

Por - 15/05/18 às 13:00

Divulgação

A marca de cerveja Skol anunciou parceria com a cantora Anitta. Para quem pensa que a cantora será uma imagem que apareceria sensualizando nos comerciais está muito enganado!

Contratada para ser a embaixadora da cerveja em todo o Brasil, Anitta terá participação especial na criação de conteúdo, ações e campanhas da SKOL, contribuindo assim com sua personalidade considerada única para ensinar os consumidores algo a mais sobre o mundo da cerveja.

A ideia da marca é fazer com que os padrões negativos do uso da mulher em comerciais de cerveja sejam quebrados, tornando assim a categoria muito mais inclusiva a todos os públicos.

A escolha da cantora foi não só pelo espirito jovem, leve e que rompe padrões, mas também, pela autenticidade e o poder de falar com todos os públicos que pretendem atingir.

 "SKOL é uma cerveja conhecida por quebrar padrões, ser inovadora e democrática e eu me identifico muito com isso. Estão sempre nos provocando a sair do quadrado, que é o que eu procuro mostrar com meu trabalho. Estou muito animada", afirma a cantora.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.