Mais um gato em ‘Pantanal’! Rafa Sieg entra na trama para infernizar Maria Bruaca, Alcides e os Leôncio

Por - 17/06/22

Rafa Seig, olhando para o ladoRafa Seig será um matador de aluguel - Foto: Reprodução/ Instagram @siegrafa

Sequem as lágrimas pela morte de Levi (Leandro Lima), porque tem gente nova – e linda – chegando ao Pantanal. O ator Rafa Sieg entrará na trama de Bruno Luperi como o matador de aluguel Solano.

Contratado por Tenório (Murilo Benício), o criminoso vai fazer de tudo para dar para dar fim a Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Alcides (Juliano Cazarré) José Leôncio (Marcos Palmeira) e toda a família do fazendeiro, desafetos do vilão.

Ansioso pela estreia, o ator gaúcho adiantou um pouco sobre o personagem: “Solano é um matador profissional e ele sabe exatamente o que precisa fazer, e não é da região ali, mas assume essa personalidade de acordo com a missão”, disse ele ao Gshow.

“Tenório quer matar todo mundo e contrata um matador que não levanta suspeitas, mesmo que tenha que dar um fim nos Leôncio, Alcides e Bruaca. Isso que gera camada interessante, pra ser figura que todos olhem e não acreditem”

UM GAÚCHO NO RIO DE JANEIRO

Morando no Rio de Janeiro há 15 anos, Rafa já atuou em novelas e séries da Globo. Ele deu vida ao Nicolau, um dos capangas de Santiago (Juca de Oliveira) e participou do sequestro de Tufão (Murilo Benício) na reta final de “Avenida Brasil”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino