Mais um suspeito do caso de Rodrigo Netto é preso

Por - 09/06/06 às 16:55

Reprodução

Na tarde desta sexta-feira, dia 8, um menor de idade foi preso, em Vila Isabel. O rapaz, segundo policiais, teria confessado o assassinato do guitarrista do Detonautas, Rodrigo Netto.

OFuxico entrou em contato com a 21ª DP, que nesta semana, havia detido um outro suspeito do caso, que comentou sobre o novo fato.
 
"Ainda é muito cedo para dizer quem teve autoria desse assassinato. Resta a nossa corporação averiguar todos os fatos para saber se isso procede ou se o rapaz apenas está querendo ter seu momento de holofote".

O menor se encontra na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), na capital carioca. Uma fonte do local informou ao OFuxico, que o menor está sendo interrogado.

O acidente

Rodrigo Netto, o guitarrista do Detonautas, foi morto numa ação dos bandidos. Ele dirigia seu carro, um Vectra, e estava acompanhado do irmão Rafael, de 31 anos, e da avó, Maria da Silva Netto, 87. Eles estavam indo para casa, em Botafogo.

O veículo foi abordado por assaltantes, que emparelharam com o carro. O guitarrista acelerou, levando um tiro que o matou na hora.

A avó nada sofreu. Já Rafael foi atingido no braço e nas costas, e foi levado para o Hospital do Andaraí. Mais tarde, ele foi transferido para o Hospital São Lucas.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.