Mais vivo do que nunca! Duda Nagle desmente rumores sobre sua morte

Por - 16/09/19

Reprodução Instagram

Duda Nagle teve que usar suas redes sociais na noite de domingo (15) para esclarecer que está vivinho da Silva. Rumores sobre a morte do artista rondaram a web. Isso porque, no último dia dos pais, ele falou a respeito da perda do próprio pai Rogério Marques Campos, que faleceu em um grave acidente de carro em 11 de agosto de 2002.E fez a relação da data comemorativa, agora como pai da pequena Zoe.

"Eu me sinto forçado a esclarecer uma coisa aqui pra vocês. Desde o dia dos pais eu escrevi um post emocionado falando da trágica perda do meu pai, que foi no Dia dos Pais, há 19 anos atrás, no dia 11 de agosto. E esse ano o dia dos pais caiu no dia 11 de agosto. Eu falei que do o meu primeiro dia como pai e que a partir daí não era mais uma data pesada. Alguns sites de 'notícia' construíram uma manchete 'LUTO: perda de Duda Nagle, marido de Sabrina, emociona o Brasil'. A partir daí essa notícia foi replicada em outros sites. No dia seguinte, fui pegar um voo para gravar a novela e uma moça me viu e levou um susto. Ela tomou coragem para vir falar comigo e disse 'Nossa, tá todo mundo aqui no grupo feliz de saber que você tá vivo porque saiu notícia de que você morreu", relatou Duda.

O ator fez um apelo aos seus seguidores.

"Hoje essa notícia voltou a circular, por isso resolvi fazer esse post. Espalhem esse vídeo pra quem também tomou esse susto, por favor".

Sabrina Sato fez questão de comentar a postagem do amado.

 "Mais vivo do que nunca e cheio de saúde. Te amo pra sempre!", comentou Sabrina Sato.

"Falta de responsabilidade, de seriedade, de compromisso com a verdade. Eu não acho que sejam profissionais! São amadores de má fé", escreveu Leda Nagle, mãe de Duda, indignada.

Duda Nagle aparece nu em novela e agita a web

---

Tags: