Maisa comenta sobre responsabilidade financeira com fãs
Por Redação - 25/06/18 às 19:30
Maisa Silva entrou em um assunto bem "adulto", recentemente, em seu Twitter. Aos 16 anos, a celebridade decidiu comentar sobre sua relação com o dinheiro e como ela gosta de lidar com as responsabilidades financeiras. Desde pequena atuando nas telas do SBT, a atriz disse que aprendeu logo cedo como ter uma melhor consciência em relação a valorização de suas conquistas.
"Trabalhar desde pequena me deu muita consciência para valorizar o meu dinheiro. Porque, apesar de tudo, eu sei o quanto eu me esforcei pra ganhar ele e o quão importante é guardar porque nunca sei o dia de amanhã, né?", comentou Maisa.
Durante o bate papo com os fãs, em um momento de interação ela falou de compras, os locais que escolhe para renovar os looks e a relação dos pais com as finanças dela. Alguns fãs questionaram a forma com que ela lida com o dinheiro durante algumas escolhas, que as vezes é mais forte do que o comum, ela afirmou que isso é ser economista, e não pão duro.
"Comprei várias roupas lindas na liquidação. Estou muito emocionada. Fada econômica, mas não pão-duro. Eu sou econômica, não pão-duro", afirmou a mais nova representante da Puma no Brasil.
Trabalhando desde a infância, Maisa contou que os pais são os responsáveis por administrar suas finanças. "Meus pais sempre me dão dinheiro pra sair e eu só não gasto. Eu tenho dinheiro na minha carteira da escola do 7º ano", contou ela.
A estrela de Cinderela Pop contou ainda como gosta de gastar suas economias. "Quem paga minhas contas sou eu mesma. Adoro pagar a conta nos restaurantes. Gosto de gastar dinheiro com comida e viagem. O resto eu guardo até as moedinhas”, concluiu ela, de forma um tanto divertida.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.