Maisa faz desabafo sobre pelos corporais: ‘Você pode se amar’

Por - 03/07/18 às 18:14

Reprodução/Instagram/@maisa

Recentemente, Maisa deu um show de maturidade, ao discutir na internet um tema considerado tabu: pelos coporais. Ela usou seu Twitter para contar aos fãs um detalhe que a incomodava muito, mas agora aceita e ama, isto é, os fiozinhos que naturalmente crescem no braço.

Ela relatou que no começo da puberdade, começou a crescer pelinhos mais grossos nos braços, que no início não incomodava, mas depois de um tempo, com os comentários, seu sonho passou a ser depilar com laser. Ela também não gostava de usar camisetas de manga curta. Maisa diz que chegou a ser comparada a macacos, Teen Wolf, peludinha, entre outros apelidinhos chatos.

Para finalizar, Maisa contou que essa visão mudou. Ela publicou uma imagem do braço com os pelos visíveis e falou que agora os ama, principalmente por fazerem parte de quem ela é.

“No fim do ano passado/esse ano, eu comecei a amar meus pelinhos no braço porque eles fazem parte de quem eu sou sabe? Eu percebi que toda a vontade que eu tinha de tirá-los, era por vergonha do que iam pensar de mim, e não uma vontade própria”, declarou a atriz.

Felizmente, além dos comentários negativos, ela também recebeu muitos depoimentos de pessoas que passaram pela mesma situação. Inclusive, algumas que ainda tem dificuldade de aceitar detalhezinhos mínimos como celulite e estrias.

---

Tags: ,,,


×