Maitê Proença diz que não se incomoda com a velhice nem com a morte

Por - 09/03/13 às 11:59

Divulgação/TV Globo

Aos 55 anos, Maitê Proença não tem problemas em falar sobre a velhice ou a morte. Em entrevista ao Jornal Extra deste sábado (9), a atriz, que interpreta Valdina, uma senhora octogenária na peça À Beira do Abismo me Cresceram Asas, que estreia neste final de semana no Teatro Leblon, disse que este tipo de assunto não lhe causa incômodo.

"Minha avó, aos 103 anos, não estava ainda pronta para o fim, tinha um medo que se pelava. Mas gostaria que essa passagem, essa coisa que eu estou fazendo aqui não sei bem por que, seja significativa, que tenha algum sentido. Vou me preparando o melhor que posso", afirma.

A atriz, que arrancou suspiros com suas cenas no remake de Gabriela, interpretando a Sinhazinha Mendonça, também aproveitou para comentar sobre o vídeo postado no Porta dos Fundos, um canal de humor no YouTube encabeçado por Fábio Porchat e Gregorio Duvivier , onde participa como ela mesma em uma produção pornô, achando se tratar de um outro tipo de filme.

"Num mundo engessado por regras tolas, soterrados que estamos pelo politicamente correto, esses meninos brincam com a família, o funcionalismo público, a Bíblia, Jesus Cristo, absolutamente tudo. E por que não com a atriz consagrada? É um grande deboche", fala Maitê. 

Maitê Proença vai se encontrar com Harrison Ford em Abrolhos
Maitê Proença gosta de fazer passeios ao ar livre

---