Maitê Proença e Lucélia Santos conferem estreia de Um Número, no Rio
Por Redação - 23/09/2011 - 01:02

Diversos famosos presenciaram a pré-estreia da peça Um Número, com Pedro Paulo Rangel e Pedro Osório, direção de Pedro Neschling, no Espaço SESC, em Copacabana, na noite desta quinta-feira (23). O texto é da dramaturga inglesa Caryl Churchill.
Entre os presentes estavam Maitê Proença, Lucélia Santos, Vitoria Frate, Pedro Osório, Carmem Verônica, Iris Bruzzi e Miguel Thire.
A história:
Um homem descobre que existem vários clones dele e que ele próprio, na verdade, é um clone de um filho original de seu pai, que ele nunca imaginou existir.
A ação começa com Salter conversando com seu filho Bernard, que não sabe como é possível a existência desses clones e, pela forma com que os médicos o confrontaram, pensa que seja possível não ser o original.
A história avança e descobre-se que o filho natural de Salter não morreu.
Serviço:
Arena do Espaço Sesc (280 lugares). (Rua Domingos Ferreira, 160 – Copacabana. Tel.: 2547-0156).
Quinta a sábado, às 21h. Domingo, às 19h30. Ingressos: R$20,00 (inteira). Bilheteria: (21) 2547-0156.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Maitê Proença. 
Lucélia Santos também marcou presença na estreia. 
Famosos conferem estreia de Um Número. 
Vários famosos marcaram presença na estreia. 
Lucélia Santos e Vitória Frate. 
Vitória Frate, Maitê Proença e Pedro Neschling. 
Maitê Proença e Pedro Paulo Rangel. 
Pedro Neschling abraça Pedro Paulo Rangel. 
Artistas se reuniram para uma foto. 
Mãe e filho se abraçaram. 
Artista conversaram antes de ir embora. 
Casal trocou beijos apaixonados. 
Atores posaram juntos para uma foto. 
Lucélia Santos e Vitória Frate se abraçaram. 
Pedro Neschling e Vitória Frate. 
Vitória Frate.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.







































