Maitê Proença ganha ação e volta a receber pensão de R$ 13 mil
Por Redação - 14/07/10 às 09:01
Maitê Proença, no ar em Passione, da Globo, vai voltar a receber R$ 13 mil mensais do Governo, segundo o Diário de S. Paulo. O valor é referente à pensão que a atriz ganhava de seus pais, o procurador de Justiça Carlos Eduardo Gallo e a professora Margot Proença, ex-funcionários públicos, mortos em 1971 e 1989, respectivamente.
O benefício, que foi suspenso no final de 2009, é garantido pela Lei Complementar 180/78 – a qual afirma que toda filha solteira de servidores públicos estaduais tem o direito de receber pensão permanente.
Como Maitê nunca se casou no papel, ela continua tendo direito à pensão. A atriz, porém, viveu durante 12 anos com o empresário Paulo Marinho.
Mas cabe recurso.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.