Maitê Proença ironiza discriminação feminista e diz não à Dilma

Por - 09/08/10 às 08:43

Divulgação/GNT
Maitê Proença, no ar em Passione, da Globo, concedeu uma entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo e falou sobre diversos assuntos, incluindo as eleições. A atriz declarou simpatia à candiatura de José Serra e Marina Silva, mas deixou claro que não quer Dilma Rousseff eleita Presidente do Brasil. 
Questionada sobre a luta feminista, Maitê disse que a discriminação contra as mulheres ainda é forte, principalmente no Oriente. A atriz utilizou o tema para ironizar a candidatura de Dilma. 
“A mulher ainda é tratada como escrava na África, Ásia, países árabes, na maior parte do planeta. Só no Ocidente houve progressos, muitos, mas ainda há discriminação. Quem sabe a própria venha a calhar nesse momento de eleições, atiçando os machos selvagens e nos salvando da Dilma?”, sugeriu. 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.